domingo , Fevereiro 25 2018
Home / GERAL / Sampaio: ruas intrafegáveis geram transtornos a moradores

Sampaio: ruas intrafegáveis geram transtornos a moradores

Moradores da cidade de Sampaio do Tocantins reclamam da falta de estrutura que se encontram algumas ruas do município, situação que eles consideram “mais que caóticas”. As ruas totalmente intrafegáveis tem trazido transtorno aos que utilizam das vias municipais. Estivemos na cidade de Sampaio e conferimos in loco a situação, conversamos com moradores que nos relataram as dificuldades enfrentadas por cada habitante da pequena Sampaio.

Os maiores problemas são encontrados nas ruas presidente Vargas, Araguaia e Tocantins, onde é difícil andar até mesmo a pé.

Um morador nos disse que a prefeitura não tem respeito pelos moradores e que deveria ter cuidado dessa situação antes que as chuvas viessem. “Chegamos no período de chuvas e a prefeitura não arrumou as ruas para que hoje a gente não tivesse esse problema que agora temos. É uma total falta de respeito com quem anda nessas ruas” disse um municípe que preferiu não se identificar.

Um outro classificou como “situação mais que caótica”. “Não sei o que a prefeitura está fazendo que não consegue arrumar essas ruas, vivemos aqui uma situação mais que caótica, estamos abandonados, sem auxílio do prefeito” relatou. Durante esse período chuvoso os buracos tendem a aumentar, trazendo mais problemas para moradores e visitantes.

Tentamos entrar em contato com a prefeitura mas não obtivemos êxito.

Galeria de Fotos

Comentários do Facebook

Leia também

Governador pede avaliação de danos em cinco cidades após enchentes

Por conta das enchentes que atingem a região sudoeste do Estado, o governador do Tocantins, …