domingo , Fevereiro 25 2018
Home / ENTRETENIMENTO / O XVIII Arraiá do Centu du ogusto tem início nesta quinta-feira,29 e irá até dia 01. Confira a programação do primeiro dia do Arraiá

O XVIII Arraiá do Centu du ogusto tem início nesta quinta-feira,29 e irá até dia 01. Confira a programação do primeiro dia do Arraiá

O XVIII Arraiá do “Centu du Ogusto” começa nesta quinta-feira, 29, e vem recheado de várias atrações. Serão três dias de alegria, 29, 30 e 01 do mês corrente. A partir das 16:00 horas desta quinta-feira,29, acontecerá a carroceata, com a participação de todas as escolas municipais. A carroceata percorrerá as principais avenidas da cidade, preparando o clima para a abertura oficial do XVIII Arraiá que acontecerá às 19:00horas com a presença de todas as instituições do município de Augustinópolis.

Ás 19:30 horas o CRAS (Centro de referência da assistência social) será a primeira a entrar no “Quadrilodrômo” fazendo uma apresentação artística de carimbó. Às 19:45 horas a escola municipal Anacleto Paulino da Silva fará a abertura da quadrilha infantil com a Arraiá dos pequeninos, logo após a Escola Municipal Pequeno Príncipe trará aos participantes o Arraiá do príncipe, e em seguida será a vez da Escola Gabriel Alves Pereira trazer o Arraiá do Gabizão. A quadrilha infanto-juvenil ficará por conta do Universo do Saber (Dom Bosco) com o Cumpade Dom Bosco.

Às 20:55 horas o CRAS voltará ao centro do “Quadrilodrômo” com a apresentação dos adultos, com o tema Alegria de Viver, após o CRAS, a IFTO (Instituto Federal do Tocantins) de Araguatins, vem apresentando na quadrilha dos adultos o bem bolado Gonzagão e o assentamento Buriti logo após com a quadrilha de rua vuco-vuco. Quem estará na festança augustinopolina é a quadrilha de rua Luar do Sertão, de São Miguel do Tocantins.
Depois de todas essas apresentações de quadrilhas o encerramento dessa primeira noite de arraiá ficará por conta do França e CIA Forrozao Tropycalya, que trarão o melhor da musica junina, do forró e demais ritmos para animar a galera.

Comentários do Facebook

Leia também

Santuário Santa Rita de Cassia realiza a 1° noite católica na Expoagra em Augustinópolis

O Santuário Santa Rita de Cassia estará promovendo durante Expoagra 2017 a primeira noite católica. …