domingo , Fevereiro 25 2018
Home / OPINIÃO / Nas muitas palavras não falta pecado, já disse o rei Salomão

Nas muitas palavras não falta pecado, já disse o rei Salomão

Imagem: Internet

“O problema da segurança pública não se resolve com a troca do comandante geral da PM. Mas é mais fácil achar um bode expiatório porque na verdade o comandante é quem deveria demitir o governador” – Katia Abreu

A declaração da senadora é tão absurda quanto sua suposta pré-candidatura ao governo do estado. Primeiro ponto que se desmancha o escrito da senadora que muito fala, mas pouco faz, está no óbvio, como pode um comandado (Glauber Santos) demitir o comandante (Marcelo Miranda)?  Porque na hierarquia do governo Marcelo está acima de Gláuber; eu queria acreditar que ela não veja como possível o inverso disso, mas pela intensidade que as palavras expressam me fazem pensar que acredita sim.

Segundo ponto. O comandante saiu para assumir a SECIJU por conta do pedido de demissão de Gleydy Braga, não foi demitido, como diz a nobre senadora. O comandante continua no governo, senadora, quero só lhe avisar isso.

O desejo ardente de criticar o governo está fazendo com que Katia Abreu não saiba mais o que está escrevendo e não a deixando perceber o que está acontecendo ao redor. Mais uma vez, senadora, Glauber Santos, o comandante, continua no governo, não foi demitido.

Se Gleydy Braga não houvesse pedido dispensa, ele ainda estava no comando geral da PM, isso que Katia Abreu entendeu, ou não quis entender, não sei.

Para finalizar deixo uma frase de Abraham Lincoln “Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar” não é o seu caso, não é mesmo?

Por Keops Mota

Comentários do Facebook

Leia também

A condenação de Lula e a indignação seletiva dos petistas. Ou: tribunal de exceção uma ova! a justiça é para todos

  Lula foi condenado pelo tribunal da Lava Jato a 12 anos de prisão por …