domingo , Fevereiro 25 2018
Home / POLÍTICA / Mourão garante que tem apoio do PT nacional

Mourão garante que tem apoio do PT nacional

O deputado estadual Paulo Mourão garantiu ontem que conta com o apoio da executiva nacional do PT para sua pré-candidatura ao Governo do Estado. A direção do PT no Estado também estaria com Mourão, conforme já disse algumas vezes o presidente da sigla no Tocantins, deputado Zé Roberto. A declaração rebate comentários de que a pré-candidatura da senadora Kátia Abreu ao Governo contaria com o apoio e simpatia de dirigentes nacionais do PT. “Eu tenho total respeito pela senadora Kátia, assim como o PT também o tem. Mas digo com toda certeza que não há por parte da direção nacional do partido, nem da direção Regional, qualquer compromisso com a senadora”, reforçou Mourão.

Oposição

Paulo Mourão e os defensores de uma candidatura própria no PT enfrentam oposição dentro do partido. Isso porque lideranças que comandaram a sigla no Estado até há bem pouco tempo, como o suplente de senador Donizeti Nogueira, os ex-prefeitos de Colinas José Santana e de Dianópolis José Salomão, e o ex-presidente do partido no Estado Júlio Cesar Brasil teriam assinado um manifesto defendendo que o PT no Tocantins apoie a pré-candidatura de Kátia Abreu ao Governo.

Sem problema

A oposição não desanima Paulo Mourão. Ele mesmo diz que é o único pré-candidato que não tem dificuldade para dialogar com nenhum dos concorrentes ao Palácio Araguaia. “Não tenho problema com ninguém, nem com Kátia (Abreu), tampouco com Mauro (Carlesse) e (Carlos) Amastha. Não tenho problema nem em dialogar com Siqueira (Campos), se for preciso”, revelou Paulo Mourão.

 

(Jornal  do Tocantins)

Comentários do Facebook

Leia também

Vereador Carlin de Itaguatins e Laudecy, sua irmã, declaram apoio a pré-candidatura de Jair Farias

O ex prefeito de Sítio Novo do Tocantins e pré-candidato a Deputado Estadual recebeu na …