domingo , Fevereiro 25 2018
Home / SAÚDE / Menina falecida no Hospital de Augustinópolis. Mãe conta sua versão.

Menina falecida no Hospital de Augustinópolis. Mãe conta sua versão.

Viviane Fernandes, mãe da garota Isis, falecida no último dia 17 no Hospital Regional de Augustinópolis deu sua versão dos fatos. Segundo Viviane, sua filha teria sido internada com sintomas de gripe, e que ao contrário do que foi anunciado pelo Hospital os exames pedido pela médica nunca teria chegado, porém, ela ressaltou que o resultado de um ultrassom do abdômen e um raio-x havia sim chegado, e que teria constatado que havia Catarro nos pulmões.

Ainda segundo a mãe da garota, ela teria insistido na transferência da filha, mas era sempre barrada com a alegação de que o caso de Sophia não era caso grave, e que, segundo ela, lhes disseram que o tratamento poderia ser realizado por ali mesmo. A criança que conforme relatado pela mãe, todos os dias sentia febre e que uma médica teria pedido um exame de sangue e que o resultado foi infecção por uma bactéria hospitalar.

Ela conta que havia pedido um novo encaminhamento e que na terça, data da fatalidade, havia sido negado. A criança, ainda segundo a mãe, apresentava apenas febre e se alimentou bem um médico cirurgião teria avaliado Sophia e disse que iria encaminha-la pra Araguaína, e o pedido teria sido negado pelo hospital de referida cidade.

Viviane conta que foi conseguido uma vaga no hospital de palmas, mas que a saída estava marcada para às 22 horas. Ainda conforme relatado pela mãe da criança às 17:40 ao entrar na sala recebe a noticia que sua filha estava passando mal.

Veja o relato



Comentários do Facebook

Leia também

Secretaria de saúde denuncia fraudes de empresa que fornecia produtos para a pasta

Através de uma denuncia da Secretaria de Saúde, a Polícia Federal deflagra a operação marca-passo. …