domingo , Fevereiro 25 2018
Home / POLÍTICA / Em vídeo Siqueira Campos critica impostos exorbitantes de Palmas. “Não se constrói um estado com fofocas e aumento de impostos” disse Siqueira.

Em vídeo Siqueira Campos critica impostos exorbitantes de Palmas. “Não se constrói um estado com fofocas e aumento de impostos” disse Siqueira.

As declarações afobadas do prefeito da capital, Carlos Amastha, tem rendido ao pesebista vários desafetos. Quem não está gostando nem um pouco dos rompantes verborragicos do colombiano naturalizado brasileiro é o ex-governador Siqueira Campos. Após a última crítica do gestor Palmense que incluiu o nome de Siqueira em um, como disse Siqueira “jogo de palavras ” insinuando que Siqueira quer cuidar apenas de sua família querendo o poder pelo poder, o ex-governador iniciou uma cruzada nas redes sociais contra as polêmicas de Amastha.

A primeira investida foi uma carta dirigida aos homens e mulheres de bem do Tocantins. Na referida carta Siqueira, mesmo que de forma velada, teceu críticas ao modo arrogante de Amastha tratar com os pioneiros. Siqueira disse: “Há uma diferença entrer ser velho e velhaco”. Uma resposta ao mantra de Amastha contra o que ele chama de “velha política”.

A crítica mais recente está contida em um vídeo gravado por Siqueira onde ele deixa claro que o crescimento do Estado não é construído com fofocas e nem com aumento de impostos, mas com trabalho. No vídeo Siqueira diz: “Quem fala mal dos outros é porque quer se mostrar forte, mas demonstra ser fraco”.

Assista

Comentários do Facebook

Leia também

Vereador Carlin de Itaguatins e Laudecy, sua irmã, declaram apoio a pré-candidatura de Jair Farias

O ex prefeito de Sítio Novo do Tocantins e pré-candidato a Deputado Estadual recebeu na …