domingo , Fevereiro 25 2018
Home / POLÍTICA / Dizendo-se sem ambiente Vaguim do Hospital pode deixar MDB augustinopolino

Dizendo-se sem ambiente Vaguim do Hospital pode deixar MDB augustinopolino

O vereador  de Augustinópolis Wagner Mariano Uchôa, o Vaguim do Hospital, disse ao site Ocidade que aproveitará a janela que será aberta no mês de Abril e mudará de partido. Atualmente no Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o parlamentar se diz sem ambiente para continuar na sigla. Vaguim afirmou que estaria conversando com partidos e que o anúncio da nova sigla que irá ingressar será feito no final de Março, e que além dos partidos que está conversando estaria aberto para demais partidos.

O vereador disse que “O MDB não me atrai mais”, e que depois do feriado de Carnaval irá conversar com a presidente da sigla em Augustinópolis, Carmem Alcantara, e de sua decisão desembarque do partido. “Estou conversando com alguns partidos, ainda não sei para qual irei, a única certeza é de que no MDB não fico, ele não me atrai mais. Vou conversar com a Carmem depois desse feriado e vamos deixar claros os motivos para a nossa  presidente” Disse Vaguim.

Ainda sobre os possíveis partidos que poderá filiar-se. “Estou aberto ao diálogo com qualquer partido que interesse a filiação do vereador Vaguim, não faço objeção a nenhum. O ambiente dentro do MDB não está me está favorável” afirmou. Perguntado sobre quais seriam os partidos que estaria conversando o vereador se limitou no “São os melhores”.

Comentários do Facebook

Leia também

Vereador Carlin de Itaguatins e Laudecy, sua irmã, declaram apoio a pré-candidatura de Jair Farias

O ex prefeito de Sítio Novo do Tocantins e pré-candidato a Deputado Estadual recebeu na …