domingo , Fevereiro 25 2018
Home / OPINIÃO / Depois da promessa vem a realidade. O drama pós eleitoral de Axixá

Depois da promessa vem a realidade. O drama pós eleitoral de Axixá

Axixá do Tocantins se junta às cidades de Sampaio e Praia Norte que vivem uma desilusão pós eleitoral. A população que depositou seu voto de confiança nos atuais gestores vêm os seus sonhos se desmancharem na má administração e falta de zelo com a coisa pública.  É um caos sem precedentes que se instalou nessas cidades onde os prefeitos foram eleitos com a esperança de dias melhores, mas se afundaram no lamaçal da falta de gestão.

O prefeito Damião Castro enfrenta problemas que para ele são insolucionáveis (preste atenção, somente para ele). Juntando à sua inaptidão administrativa há o caso de sua esposa,  que ocupava a secretaria de compras do município, que é acusada pelo MPE (Ministério Público Estadual) de improbidadeadministrativa. Segundo o MPE ela estária usando uma máquina pública em terreno particular. É uma sucessão de erros que torna a gestão ainda mais longe do sonho axixaense de dias melhores.

Por último há dados de pesquisa que apontam uma rejeição dos 66% resultado de uma gestão que não consegue andar, engessou-se ante os problemas que deveria resolver.

Por Keops Mota

Comentários do Facebook

Leia também

A condenação de Lula e a indignação seletiva dos petistas. Ou: tribunal de exceção uma ova! a justiça é para todos

  Lula foi condenado pelo tribunal da Lava Jato a 12 anos de prisão por …