domingo , Fevereiro 25 2018
Home / ENTRETENIMENTO / Augustinópolis: 35 anos de emancipação política, uma semana de festividades

Augustinópolis: 35 anos de emancipação política, uma semana de festividades

A semana de comemoração dos 35 anos de emancipação política de Augustinópolis foi recheada de novidades, aconteceu nesse período a 1ª edição da Prefeitura Itinerante, evento que ocorreu nesta quarta feira, 10, e teve como palco a Feira Coberta. Na oportunidade houve atendimentos médicos, espaço da beleza, assessoria jurídica e contábil das instituições de ensino superior FABIC e UNITINS, o prefeito Júlio oliveira atendeu a população se encontrava no local, foi um dia de grande regozijo para aqueles que ali estiveram. E a noite aconteceu uma feira gastronômica com pratos variados.
A comemoração de aniversário continuou no dia 12, sexta-feira, e teve como atração a noite gospel com apresentações e louvores das igrejas locais do município e onde se apresentou  cantor evangélico, prata da casa,  Victtor Ribeiro.
No sábado, 13, aconteceu a primeira cavalgada de  comemoração dos 35 anos de Augustinópolis, com a saída da Estancia Alvorada, esteve no local representante do Santuário Santa Rita de Cassia e foi oferecido um com café da manhã para as autoridades e moradores de cidades vizinha que vieram prestigiar o evento. Os autoridades das cidades vizinhas que se fizeram presentes foram: O prefeito de Axixá, Damião Castro, Prefeito de Carrasco Bonito, Carlos Alberto , Prefeito de Sampaio, Armindo Cayres, Prefeita de Maurilândia, Leoneide Conceição, Deputado Estadual Amélio Cayres, ex Prefeito Antônio do Bar e a ex Prefeita Deijanira de Almeida. A cavalgada percorreu por algumas principais ruas e avenida da cidade até o Parque de exposições Dílson Martins de Oliveira, onde foi servido almoço para os cavaleiros e amazonas.
Às horas na praça Ary Valadão deu início ao sorteio de prêmios do Dia das Mães mais de 200 prêmios foram sorteados para as mães, esteve presente as autoridades, Deputado Estadual Amélio Cayres, Deputado Federal Cesar Halum e os Vereadores da Câmara municipal e o Comandante da Policia Militar Rondinelle.
Às 23 horas a dupla Romullo e Rodolfo prata da casa entrou no palco para dar início aos shows, animando o público com as principais  músicas que estão na atualidades, a meia noite aconteceu a queima de fogos de artifícios e o prefeito Júlio Oliveira fez uso da palavra acompanhado ao lado primeira dama, vice prefeito, secretários municipal, vereadores municipal e o Deputado Estadual Amélio Cayres, o prefeito assinou em público uma ordem de serviço a ser executada onde trata-se de obras de bloqueteamento de algumas ruas do município, o prefeito falou que o próximo passo logo será o bloqueteamento do Bairro São Pedro.
O show do cantor principal Matheus Fernandes deu-se inicio a partir da meia noite e entrou no palco já contagiando a população.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook

Leia também

O XVIII Arraiá do Centu du ogusto tem início nesta quinta-feira,29 e irá até dia 01. Confira a programação do primeiro dia do Arraiá

O XVIII Arraiá do “Centu du Ogusto” começa nesta quinta-feira, 29, e vem recheado de …